terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ABRINDO A GUARDA EM CASA

Estar à mercê dos outros, quase completamente, é uma sensação bem estranha para mim. Fico pensando e procurando em que momentos da vida ficamos assim tão dependentes para as mínimas coisas da rotina diária. Não vale o período da primeira infância, claro, alí isso é natural. O estranhamento vem da nossa dificuldade em reconhecer que não podemos tudo...


Daí esse papo com uma amiga no Msn combina (de hoje mesmo):

Hoje nem fiquei no quarto
.....
Já está saracoteando?

Estou por aqui no movimento da casa,
na cadeira
...........
Só dando ordens, hein?


É isso
...........
Faz muuuiiito bem...ehehehe

Engraçado as pessoas, filhos e marido, assumindo coisas que nunca fizeram!
.............
Só no chicote!

kkk
Minha filha vem todo dia pela manhã me ajudar a tomar banho,
no carnaval vai viajar
............
E aí?

Aí chamei o mais novo e mostrei como é que ele tem de me colocar no banheiro. Sabe o que ele disse?
...........
Não...

Que ia me deixar presa no quarto, com ar condicionado dia e noite, aí eu não vou precisar tomar banho.
Pode?
...................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O outro foi fazer supermercado com o pai, chegaram quase agora .
O pai foi assistente pagão!
Eu me divirto e também aprendo a tolerância, sem exigir perfeição
...............................
E compraram o que precisava ou não?

kkk
Sim, foram com a lista bem detalhada, até com marca, peso, etc
...............
Porque homem é perito em comprar tudo fora da lista.

Acrescentou alguma coisa sim
.............
Viu?

É bom!

Normalmente a empregada sai lá pelas 16 horas.
Agora tá saindo depois do jantar, aí, tô também aproveitando essa folguinha.
..............
Bom, né?

Pelo menos temos que olhar o lado bom das coisas, não é?
............
Claro.

Nenhum comentário: