segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

COM BASTANTE PACIÊNCIA

Dores na perna não estou sentindo, o problema por enquanto é estabelecer uma rotina para depender o menos possível de ajuda, nas coisas mais rotineiras.

Já consegui marcar o médico - amanhã no fim da tarde. Só então vou saber o rumo a tomar e quais s providências necessárias.

Estou começando a ficar craque na mudança de uma cadeira para outra ou para a cama. Tudo questão de treino mesmo.

Por outro lado já estou sentindo falta de Flávio e família, que estavam aqui conosco.

Estou aproveitando o tempo para aprender a lidar com o blog, editando e vendo as possibilidades que ele apresenta. Muito legal. Já coloquei uma foto no perfil, novinha em folha, de quando eu tinha 40 anos. Atualizarei em breve, logo que tenha uma foto decente. Conversar no MSN também tem sido legal. Até o Alexis, que nunca mais tinha encontrado estava por lá ontem.

Nenhum comentário: