quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

CANSEIRA, UFA!

Já estou começando a sentir aquela canseira de estar sempre deitada ou sentada, perna para cima e inventando o que fazer para não perceber o tempo passar, ou senti-lo bem rápido, mais do que o normal.

Ai, ai! Sensação terrível é você estar impossibilitada de se movimentar, precisar de alguma coisa ou algum auxílio, e ninguém escutar seu chamado. Passei por isso ontem. Afinal, estavam todos entretidos com uma coisa e outra e eu no quarto, já pronta pra sair e ninguém aparecia. Deu mesmo um desespero! Ando sempre com o celular e é através dele que consigo me comunicar, mesmo dentro de casa, mas naquela hora o tinha deixado no banheiro quando fora tomar banho. Bom, mas afinal alguém chegou e tudo se normalizou.

De novidade foi que sai com o pessoal para almoçar fora. Levamos a cadeira na mala do carro e escolhemos restaurante com rampa de acesso. Legal, deu uma aliviada na paciência.

De resto, a recuperação parece caminha dentro dos conformes. Assim espero.

Um comentário:

Unknown disse...

oi vó
tudo bom com a senhora ?
Imagino o desespero que vc
deve ter passado, mas pela continuação a senhora deve estar
bem.Espero que esse meio ano passe rápido de certa forma e devagar de outra.Rápido para ver a senhora mas devagar, pois estou adorando o 1º ano cientifico,por causados professores.Mas quando eu for aí levo uma foto dweles e digo como eles são.

Melhoras de seu querido Neto e Família.

P.S.:Melhoras!!