quinta-feira, 4 de junho de 2009

DEIXANDO DE OLHAR MEU UMBIGO

Hoje estava me sentindo a pessoa mais desolada do mundo. Tenho ficado muito em casa, por circunstâncias que não interessa falar agora, o que acaba me dando aquela sensação de depressão. Chorei um pouquinho, e resolvi ligar a TV. O programa do GNT era o SAIA JUSTA, e imagina qual era o papo do momento: depressão. Isto é, estavam fechando o tema e uma das conclusões foi de que o que antes era tristeza, melancolia, saudade, e outros sentimentos afins, hoje se denomina depressão! Tomar Prosac não é uma boa. Maitê mesma disse que ficou enlouquecida quando, por receita médica, tomou isso.
O bom é reagir e procurar com quem conversar. O que fiz? Fui para o MSN conversar com quem estivesse por ali. Valeu, soube de um primo que a filhinha internada há dias por problemas de fungo, estava superando e em breve vai ter alta. Falei com minha amiga do interior de São Paulo, cujos problemas também estão se resolvendo. Aí valeu, também me animei...
Agora à noite descobri um blog de uma cubana (sobre o qual falarei depois) e resolvi sair da casca e vir conversar aqui, no cantinho amigo. É um desabafo saudável.

2 comentários:

Anônimo disse...

feed senda fentanyl coffeehouse observations validity namespaces saving curiosity river drop
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Anaesse tipo de depressão também tenho e procuro afasta-la através de procurar amigos,ler e-mail's,ler alguma coisa ou,simplesmente,ver as bobageiras da TV.
O negócio é não alimentar esse sentimento e procurar realizar qualquer atividade,que ocupe nossa mente.
Essa coisa de remédio para esses males cria dependência química,que é ainda pior do que a doença.
Abraços para você o Dí.Geraldo.